Incrível como os crimes passionais vem assolando o país de uma forma trágica e descontrolada. Ainda hoje quando eu ia ao trabalho ouvi um grupo de senhores de meia idade que opinavam sobre o caso " Bruno " e eram diversas as opiniões, mas o que me chamou a atenção é que em todas elas o principal suspeito do caso era inocentado e a vítima duramente crucificada, tendo eu ouvido que "ela mereceu, afinal queria pensão alimentícia para viver uma vida boa ". Estupefata, continuei a ouvir os maiores devaneios e loucuras que eu poderia ter ouvido as 7:30 da manhã. Me pergunto onde foi parar o caráter, os princípios, a compaixão. Hoje é normal se ouvir falar em homens que matam companheiras, artistas, advogados importantes, jogadores. Será que essa moda pega? Cuidado moças... Se isso se torna plausível aos olhos masculinos estamos todas perdidas. Estaremos nós a Deus dará? Indiquem-me um segurança e avisem a todos que morrerei solteira por via das dúvidas. Ahhh e vale ressaltar que para os homens nem informação na rua darei de hoje em diante. Se é para ficarmos todos loucos começarei eu com essa loucura sóbria que detona uma nação inteira em apenas uma semana. Portanto se protejam como puderem meninas, pois o caos já foi implantado e seja o que Deus quiser...

0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos