" Gostar de você "


Gostar é bom.
Ter alguém em quem pensar,
saber que este alguém te espera mais a noite, quando finalmente irão se encontrar.
Ter alguém que te ligue apenas para saber como vc dormiu.
Pensar nele ainda que não saiba o motivo.
Ter vontade de deixar de lado os seus compromissos por uns minutos a mais com ele.
Sentir aquela pontinha de ciúmes.
Querer que chegue logo o fim de semana para estar com ele.
Esperar que ele brigue quando me atraso, ou quando não atendo o celular.
Ouví-lo dizer o quanto gosta de mim.
Outras vezes que é bom estar ao meu lado.
Apesar do medo do escuro e do que não posso segurar em minhas mãos, tenho me saído bem.
Apesar da vontade de me trancar no quarto ainda que esporadicamente tenho me doado mais do que eu mesma esperava.
Amor sei que ainda não é, mas é um gostar bem vindo para quem estava sozinha a tanto tempo.
Apesar de achar que esta não é a melhor hora, que não tenho tempo para alguém, que o trabalho, a faculdade, a família me ocupa muito, tenho tentado com todos os esforços me deixar levar.
E quando as noites se aproximam sinto aquela doce vontade de vê-lo.
Realmente gostar é bom.
Uma mistura fina de cheiro de mar, leve brisa e morango com chantilly.
Sem medos, sem receios vou experimentando pelas bordas.
Esperando que esse gostar hoje descompromissado, cresça a cada dia que o alimento.


0 comentários:

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos