Isso só acontece aqui!




É incrível como a cara de pau dos nossos políticos não tem sequer um limite mínimo de dignidade. Isso serve exatamente hoje para o ex-prefeito de Alpercata, cidade que fica a 17 Km de Governador Valadares - MG.



O ex-prefeito, pelo fato de ter perdido a eleição, simplesmente deixou de fazer a coleta de lixo, deixou de pagar os salários dos funcionários públicos, deixou de pagar todos os fornecedores da prefeitura, queimou todos os documentos contábeis dos últimos 4 anos de seu madato, leiloou os 4 carros do poder executivo, limpou o caixa da prefitura não deixando uma moeda de R$ 1,00 e ainda por cima, falou: Não pago, não vou pagar ! E sumiu...


Esse amigos, embora pareça coisa de novela ou filme, é um relato verídico publicado pelo Diário do Rio doce, do dia de 06/01/09 http://www.drd.com.br/ . Que eu sabia dos acontecimentos, sabia. Tenho uma amiga que trabalhou alguns meses por lá e as notícias não eram das melhores, inclusive as ameaças de morte para com os funcionários da prefeitura eram diárias, vandalismo e protestos em frente à casa desses funcionários também.


Agora vem cá ô Srº Gil Bento ( PMDB ) ex-prefeito, vc acha que pode brincar assim com a vida de 7,124 Hb ? E pior, colocar em risco a vida de pessoas e dos seus familiares que trabalharam ( até mesmo contra a vontade própria ) para a prefeitura? Simplesmente pq o Srº resolveu ficar rico às custas alheias, ou melhor às custas do povo. Que vergonha !!! É o Brasil minha gente, o maior fabricante mundial de corruptos. Falo mesmo ! Sou cidadã, pago meus impostos, assim como todos os outros cidadãos brasileiros.

Mas no fundo, eu tenho é medo que essa moda pegue! Imaginem se todos resolverem ( afim de esconder " deslizes " ) queimar todos os documentos onde contenham dados contábeis, ou então resolvam simplesmente queimarem pelo fato de não terem que prestar contas? Genteeeee, se essa moda pega ! Imagina o senado? Ninguém mais iria ser cassado, ninguém mais iria reagir ao mensalão e não haveria mais CPI, já tô até mesmo pensando em nem postar esse assunto, vai que isso se espalha?

Tenho pena de verdade, das pessoas que são obrigadas a conviver com esse tipo de gente, ou que sofrem pelas demasias dos atos ridículos cometidos por esse tipo de gente. E não vem me dizer que é um bom marido, que é um bom pai, que é um bom amigo : " COISA NENHUMA! " A análise de caráter é feita no dia-a-dia, nas atitudes, imagina o que uma coisa dessa não faz com quem convive com ele? O povo se vira, até justiça com as próprias mãos as vezes resolvem fazer ( o que foi o caso, já que a população quebrou tudo na prefeitura ) mas a família, amigo... Realmente tem que ter muito desvio comportamental. Que queira ficar rico entendo, normal né? Mas passando por cima de gente tão humilde, não fazendo o básico que é o pagamento de salário desse povo? E como estão todos vivendo, e a economia dessa cidade? Todos afetados.

Deixo aqui os meus pêsames, pois creio que essa situção não possa ser resolvida a curto prazo, desejo boa sorte ao novo prefeito Srº Doracy de Sá ( PSC ) e peço à população que se conscientizem para as próximas eleições, afinal, os únicos atingidos são vocês! Hora de pagar pelo erro cometido na urna!

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, é incrível como coisas desse tipo acontece no nosso país. Fiquei estarrecido com essa matéria.
Mas está em nossas mãos.
Temos que parar de votar pela cara e prestar atenção no perfil desses cidadãos.
A Rita Lee sugeriu certa feita criar um Big Brother com políticos antes de colocá-los lá.
Só pra gente conhecô-los um pouquinho.
Seria Legal , né?

Parabéns pela Matéria.
E obrigado pela visita lá no Blog do Kuelho.
Conheça também o Blig no endereço.

www.blig.ig.com.br/kuelho
Beijim pressa turma boa di minas, sô!

Anônimo disse...

aquele prefeito jil cleber bento tem quer ser preso

Anônimo disse...

dora nao dar mole coloca a coisa para anda agora

Francyene Furbino disse...

Só tem um porém, ele fugiu e como quase tudo no Brasil acaba em pizza né? Obrigada pelos comentários!

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos