Eu sou feito de...

Sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos, choros sem ter razão, pessoas no coração atos por impulsão...

Sinto falta de...
Lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci...

Eu sou...
Amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante...

Já...
Tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas, não cumpri o que prometi...

Muitas vezes eu...
Desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar...

Eu sinto pelas...
Coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei...

Tenho saudade...
De pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo...

Mas continuo vivendo e aprendendo

Silicone, se submeter ou não?



O implante mamário é um corpo estranho que provoca reações do organismo. Com o tempo, a tendência é a produção de um isolamento ao redor da prótese formando uma cápsula fibrosa. Esta cápsula contém células musculares (miofibroblastos), que vão pouco a pouco se contraindo e tornando as mamas duras, esticando e deformando a pele e provocando reações dolorosas. O aparecimento de graves casos de contratura capsular depende do processo de cicatrização de cada um e à ocorrência de infecções, hematomas e seromas posteriores.

Os sintomas mais comuns vão desde o desconforto e leves dores, a alterações da sensibilidade e deslocamento do implante. Em vários casos, quando a dor e o endurecimento são insuportáveis, torna-se imprescindível a cirurgia para a remoção do tecido capsular e até a substituição dos implantes. O que levaria uma mulher a desistir permanentemente das próteses? Nenhuma cirurgia de extração da contratura capsular garante que o problema não volte a ocorrer. Em algumas mulheres este problema é recorrente, o que as leva a desistir definitivamente das próteses de silicone.

Para ilustrar um caso de arrpendimento em virtude de sucessivos episódios de contratura capsular, as fotos dos seios desta mulher de 29 anos falam por si mesmas. Note os danos causados pelos implantes: deslocamento da prótese direita para baixo e deformação do mamilo deste mesmo seio causada pelos tecidos fibrosos.


Depois da remoção dos implantes, os seios ficaram com este aspecto terrível. A medicina plástica usará todos os seus recursos reparadores, mas o certo é que estes seios jamais voltarão ao estado original anterior à primeira intervenção.


Como podemos ver, nem sempre o que nos parece bom hoje, será tão ou igualmente bom amanhã. Vale a pena repensar se todo esse excesso envolvendo o mundo das plásticas realmente são as soluções. Os danos são irreparáveis e ter de conviver com essa realidade pelo resto da vida pode não compensar o momento agradável vivido agora . Tem nos faltado um pouco de bom senso e claro, muita pesquisa. Sempre aconselho que tudo que tiverem a pretenção de realizar, pesquisem, informem-se. Prevenção, essa é a palavra de ordem!

Quando a arte imita a vida

Bem, vi umas imagens onde podemos ver que a arte imita a vida, simplesmente lindas!

Espero que curtam !!!































Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos