Amor moderno


Engraçado como são as coisas!
O amor já foi lindo um dia.
O que antes foi outrora venerado por nossos antepassados é também hoje deturpado pelas pessoas em geral. O amor deixou de ser um sentimento nobre para se tornar superficial a ponto de ser transformado em um jogo.
Se vc ama alguém trate de não falar ou pior trate de fingir que não se importa com o mesmo.
Se na última das hipóteses vc revelar o tal sentimento, sofrerá tristes consequências e provavelmente vai ser abandonada.
Nada como deixar uma pessoa insegura, essa é a peça chave para mantê-la próxima.
Melhor ainda é deixar de ligar quando se têm vontade, simplesmente para que o outro não saiba que vc pensa nele o tempo inteiro.
Jamais demonstre ciúmes e sempre que possível desperte o dos outros, isso faz bem ao ego, como eu disse antes, o primordial para o amor de hoje funcionar perfeitamente é a insegurança. Jamais faça o que o outro pedir, sempre questione, discuta e faça com que suas vontades prevaleçam independente se ele vai gostar ou não.
Tenha atitudes independentes, não chore, não sofra, não fique triste, na verdade finja sempre que não sente nada.
Nada como esse manual ridículo para que vc sobreviva a um amor moderno.
No fim das contas vejo é que estamos todos perdidos em meio ao caos, e que os valores invertidos ou mesmo a falta deles nos transformaram em fantoches uns dos outros.
Foram-se os dias gloriosos do amor, contentemo-nos com o que restou dele.
E para quem simplesmente vive a nostalgia de momentos mágicos que já se passaram, a solidão talvez seja bem mais interessante se analisada por este ângulo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Verdade o amor hoje é coisa banal, superficial. Gostei do artigo! Parabéns. Marjorie

Design by Blogger Templates temas blogspotmario jogos